Baú carga seca

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Caçamba Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Caçamba Basculante

Plataforma Pantográfica

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Plataforma Pantográfica

Carroceria Metalica Carga Seca

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Carroceria Metalica Carga Seca

Carroceria Aberta

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Carroceria Aberta

prateleira industrial para paletes

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Quem procura por prateleira industrial para paletes, sem dúvidas, conseguirá encontrar na referência do mercado GM Metalúrgica. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PRATELEIRA INDUSTRIAL PARA PALETESQuem precisa de prateleira industrial em uma empresa responsável, acha o site da GM Metalúrgica. Uma empresa com alto know-how em corte e dobra tr...


porta pallet estoque

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Quem procura por porta pallet estoque, descobrirá a melhor empresa do ramo empresarial. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.Quando o interesse é por porta pallet estoque, com os melhores profissionais da GM Metalúrgica encontramos excelente custo-benefício com comprometimento com o resultado dos clientes.MAIS DETALHES SOBRE PORTA PALLET ESTOQUEA GM Metalúrgica foca s...


porta paletes convencional

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Se o cliente final ou empresa pesquisa por porta paletes convencional, descobrirá a melhor empresa do ramo empresarial. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PORTA PALETES CONVENCIONALQuem precisa de porta paletes tipo convencional em uma empresa responsável, vai até o site da GM Metalúrgica. Disponibilizando para os clientes estante porta pale...


Baú carga secaImagem ilustrativa de Baú carga seca
Baú carga secaImagem ilustrativa de Baú carga seca
Carroceria de madeira para caminhão truck

Carroceria de madeira para caminhão truck

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Fabricada com matéria-prima de alta qualidade, retirada de áreas de reflorestamento, a carroceria de madeira para caminhão truck é confeccionada para compor veículos de três eixos. Indispensável para qualquer caminhão do modelo TRUCK, a carroceria de madeira possui compartimento que facilita o processo de carga e descarga, tendo em vista que o gradeamento da carroceria é baixo. Por oferecer estabilidade e segurança, bem como uniformidade durante o transporte, a carroceria de madeira é considerad


Poliguindaste Simples

Poliguindaste Simples

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Carroceria de madeira caminhão toco

Carroceria de madeira caminhão toco

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de madeira é o tipo mais tradicional do mercado, principalmente por ter dado origem, décadas atrás, aos modelos metálicos e misto. Embora carregue uma boa parcela de tradicionalismo, a carroceria de madeira acompanha as principais evoluções do ramo e apresenta muitos benefícios interessantes, a começar pela matéria-prima que a compõe, que é retirada de áreas reflorestadas.PRODUTO DE ALTA DURABILIDADE E RESISTÊNCIADurabilidade e resistência também são dois fatores apresentados pela c


Carroceria de madeira truck

Carroceria de madeira truck

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Fabricada para implementar veículos de transporte com três eixos, a carroceria de madeira é vista como uma solução prática e de suma importância para empresas que atuam com transporte de cargas secas. A madeira utilizada na fabricação da carroceria é devidamente regularizada pelo IBAMA, tendo em vista que é retirada de áreas reflorestadas, ou seja, não oferece riscos ao meio ambiente.MAIOR FACILIDADE NO PROCESSO DE CARGA E DESCARGAO intuito da carroceria, independentemente do modelo do caminhão,


Carroceria de aço carga seca

Carroceria de aço carga seca

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de aço carga seca é um dos diferentes modelos que este produto pode ser encontrado no mercado, que pode ser aplicado a veículos de diferentes modelos, já que ela é confeccionada de acordo com as necessidades de cada contratante. Em prática, o uso deste produto é capaz de oferecer diversos benefícios, dentre eles se destacam: Pouca manutenção; Versatilidade; Variedade; Durabilidade.MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTOTodos esses benefícios são essenciais para que o produto em questão pos


Poliguindaste Para Caçamba

Poliguindaste Para Caçamba

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Caçamba Basculante

Caçamba Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.


Poliguindaste Para Caminhão

Poliguindaste Para Caminhão

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Carroceria de madeira 3/4

Carroceria de madeira 3/4

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de madeira 3/4 é considerada um dos modelos mais comuns justamente por sua dimensão. Ideal para transportes simples e urbanos, a carroceria de madeira é um implemento fundamental para caminhões VUC, uma vez que pode ser usada no transporte cotidiano de cargas secas. A matéria-prima usada na fabricação das carrocerias de madeira recebe certificação do IBAMA, pois é retirada de áreas de reflorestamento; sendo assim, não causa riscos ao meio ambiente.O PRODUTO GARANTE ALTA PRATICIDADEO


Tanque Pipa A Venda

Tanque Pipa A Venda

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Confeccionado em perfis de chapa de aço com reforço na base em perfil “U”; Cantos sextavados no modelo “Elíptico”; Quebra-ondas interno; Boca de visitas na parte superior e tampa de alumínio com trava de engate rápido; Plataforma com guarda-corpo laterais e escada de acesso; 02 para-lamas em polímero de alta resistência e lameiros de borracha; Sistema de lanternas laterais; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Pintura com esmalte de base epóxi atóxico na parte interna; Bomba centrífuga acoplada a tomada de força no câmbio do caminhão, com entrada de 3” e saída de 2” (capacidade de 75.000 litros por hora); Conjunto de registro de sucção e recalque personalizaveis; Retorno para enchimento do tanque; Barra irrigadora com acionamento por gravidade na traseira; Bico de pavão na traseira com variação para as 2 laterais; Saída para mangueira de incêndio de com engate rápido (Stortz); Carretel com 20m de mangueira e bico regulável com espargidor até neblina; Acionamento por sistema de válvulas eletropneumáticas direto da cabine do caminhão; Canhão de combate a Incêndio com bico regulável; Instalação elétrica interna e externa, conforme normas CONTRAN; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.


Fabrica Tanque Pipa

Fabrica Tanque Pipa

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Confeccionado em perfis de chapa de aço com reforço na base em perfil “U”; Cantos sextavados no modelo “Elíptico”; Quebra-ondas interno; Boca de visitas na parte superior e tampa de alumínio com trava de engate rápido; Plataforma com guarda-corpo laterais e escada de acesso; 02 para-lamas em polímero de alta resistência e lameiros de borracha; Sistema de lanternas laterais; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Pintura com esmalte de base epóxi atóxico na parte interna; Bomba centrífuga acoplada a tomada de força no câmbio do caminhão, com entrada de 3” e saída de 2” (capacidade de 75.000 litros por hora); Conjunto de registro de sucção e recalque personalizaveis; Retorno para enchimento do tanque; Barra irrigadora com acionamento por gravidade na traseira; Bico de pavão na traseira com variação para as 2 laterais; Saída para mangueira de incêndio de com engate rápido (Stortz); Carretel com 20m de mangueira e bico regulável com espargidor até neblina; Acionamento por sistema de válvulas eletropneumáticas direto da cabine do caminhão; Canhão de combate a Incêndio com bico regulável; Instalação elétrica interna e externa, conforme normas CONTRAN; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.


Poliguindaste Triplo

Poliguindaste Triplo

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Carroceria Aberta

Carroceria Aberta

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Estrutura da base confeccionada em aço 1010/1020 perfilado em formato “U”, longarinas e travessas; Malhal em estrutura de aço 1020; Assoalho em chapa de aço, madeira ou compensado naval; Tampas em perfis de aço dobrado divididas de acordo com o comprimento da carroceria e dobradiças com engate rápido ou fixas; Para-lamas de chapa com lameiros de borracha; Caixa de ferramenta, em polipropileno, com fechadura; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo e aplicação de fundo antiferrugem; Pintura de acabamento com tinta automotiva;


Fabricante De Tanque Pipa

Fabricante De Tanque Pipa

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Confeccionado em perfis de chapa de aço com reforço na base em perfil “U”; Cantos sextavados no modelo “Elíptico”; Quebra-ondas interno; Boca de visitas na parte superior e tampa de alumínio com trava de engate rápido; Plataforma com guarda-corpo laterais e escada de acesso; 02 para-lamas em polímero de alta resistência e lameiros de borracha; Sistema de lanternas laterais; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Pintura com esmalte de base epóxi atóxico na parte interna; Bomba centrífuga acoplada a tomada de força no câmbio do caminhão, com entrada de 3” e saída de 2” (capacidade de 75.000 litros por hora); Conjunto de registro de sucção e recalque personalizaveis; Retorno para enchimento do tanque; Barra irrigadora com acionamento por gravidade na traseira; Bico de pavão na traseira com variação para as 2 laterais; Saída para mangueira de incêndio de com engate rápido (Stortz); Carretel com 20m de mangueira e bico regulável com espargidor até neblina; Acionamento por sistema de válvulas eletropneumáticas direto da cabine do caminhão; Canhão de combate a Incêndio com bico regulável; Instalação elétrica interna e externa, conforme normas CONTRAN; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.


Caçamba Agricola

Caçamba Agricola

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.



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Galeria de Imagens Ilustrativas referente a Baú carga seca

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