Baú refrigerado com prateleiras

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Carroceria Metalica Carga Seca

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Carroceria Metalica Carga Seca

Plataforma Pantográfica

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Plataforma Pantográfica

Carroceria Aberta

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Carroceria Aberta

Caçamba Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Caçamba Basculante

prateleira industrial para paletes

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Quem procura por prateleira industrial para paletes, sem dúvidas, conseguirá encontrar na referência do mercado GM Metalúrgica. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PRATELEIRA INDUSTRIAL PARA PALETESQuem precisa de prateleira industrial em uma empresa responsável, acha o site da GM Metalúrgica. Uma empresa com alto know-how em corte e dobra tr...


porta pallet estoque

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Quem procura por porta pallet estoque, descobrirá a melhor empresa do ramo empresarial. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.Quando o interesse é por porta pallet estoque, com os melhores profissionais da GM Metalúrgica encontramos excelente custo-benefício com comprometimento com o resultado dos clientes.MAIS DETALHES SOBRE PORTA PALLET ESTOQUEA GM Metalúrgica foca s...


porta paletes convencional

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Se o cliente final ou empresa pesquisa por porta paletes convencional, descobrirá a melhor empresa do ramo empresarial. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PORTA PALETES CONVENCIONALQuem precisa de porta paletes tipo convencional em uma empresa responsável, vai até o site da GM Metalúrgica. Disponibilizando para os clientes estante porta pale...


Baú refrigerado com prateleirasImagem ilustrativa de Baú refrigerado com prateleiras
Baú refrigerado com prateleirasImagem ilustrativa de Baú refrigerado com prateleiras
Cesta Aerea Isolada

Cesta Aerea Isolada

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELO JTC-10I – Alcance máximo verical: 10,5m – Alcance máximo horizontal: 5m MODELO JTC-13I – Alcance máximo verical: 13,5m – Alcance máximo horizontal: 7m DESCRITIVO Cesto individual fabricado em fibra de vidro para 01 pessoa. Capacidade do cesto: 136 kg (02) Duas ou (04) Quatro sapatas estabilizadoras tipo “A” ou Verticais Giro infinito de 360° para ambos os lados. Alça para fixação de cinto de segurança Tomada de força com Bomba de engrenagens de alta pressão acoplada ao câmbio do veículo Reservatório de óleo hidráulico com filtro ISOLAMENTO Lança Superior isolada fabricada em fibra de vidro de alta resistência. Isolamento classe “C” para até 46kv


Fábrica De Caçamba Agrícola

Fábrica De Caçamba Agrícola

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.


Caçamba Agricola

Caçamba Agricola

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.


Carroceria de madeira nova

Carroceria de madeira nova

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de madeira é o modelo mais tradicional, que deu origem à fabricação dos demais tipos de carrocerias (metálica, de aço e mista). Com matéria-prima resistente e com longa vida útil, retirada de áreas de reflorestamento, a carroceria de madeira apresenta excelente custo-benefício, levando em conta que oferece praticidade e versatilidade no transporte de cargas secas.O PRODUTO GARANTE DIVERSOS TIPOS DE BENEFÍCIOSPor ser uma peça recém-fabricada, a carroceria de madeira nova tende a apre


Poliguindaste Triplo

Poliguindaste Triplo

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Poliguindaste

Poliguindaste

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Truck carroceria aberta

Truck carroceria aberta

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Fabrica em aço, alumínio ou madeira, a carroceria aberta é vista como uma das mais importantes no processo de transporte. Usada uma gama alta de aplicações dentro e fora da indústria, a carroceria aberta é destinada, a princípio, para o transporte de cargas secas no geral. É importante frisar que a carroceria aberta para caminhão trucado transporta apenas mercadorias que não exige acondicionamento especial. Por este motivo, é de vital importância ater-se às demandas de transporte em cada ocasião


Carroceria de madeira caminhão toco

Carroceria de madeira caminhão toco

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de madeira é o tipo mais tradicional do mercado, principalmente por ter dado origem, décadas atrás, aos modelos metálicos e misto. Embora carregue uma boa parcela de tradicionalismo, a carroceria de madeira acompanha as principais evoluções do ramo e apresenta muitos benefícios interessantes, a começar pela matéria-prima que a compõe, que é retirada de áreas reflorestadas.PRODUTO DE ALTA DURABILIDADE E RESISTÊNCIADurabilidade e resistência também são dois fatores apresentados pela c


Fabricante de carroceria mista em SP

Fabricante de carroceria mista em SP

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

As carrocerias mistas são itens muito vantajosos, que podem ser fabricados em diferentes modelos para que melhor atenda às necessidades do contratante e do veículo utilizado. Em prática, este produto é considerado ainda mais vantajoso, oferecendo diferentes benefícios e tendo como destaque: Durabilidade; Resistência; Versatilidade.MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS FABRICANTESO fabricante de carroceria mista em SP comumente atuam com aço e madeira, desenvolvendo uma estrutura de acordo com as necessidade


Carroceria de madeira 3/4

Carroceria de madeira 3/4

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de madeira 3/4 é considerada um dos modelos mais comuns justamente por sua dimensão. Ideal para transportes simples e urbanos, a carroceria de madeira é um implemento fundamental para caminhões VUC, uma vez que pode ser usada no transporte cotidiano de cargas secas. A matéria-prima usada na fabricação das carrocerias de madeira recebe certificação do IBAMA, pois é retirada de áreas de reflorestamento; sendo assim, não causa riscos ao meio ambiente.O PRODUTO GARANTE ALTA PRATICIDADEO


Carroceria metálica para caminhão

Carroceria metálica para caminhão

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria metálica para caminhão é um dos diversos materiais que este produto pode ser produzido, sem ideal para a atuação em diferentes nichos, otimizando o tempo e transportando de modo seguro. Este produto é muito vantajoso para aplicação em caminhões, que pode ter diferentes modelos e tamanhos, para que melhor se adeque ao veículo.O PRODUTO É CAPAZ DE OFERECER MUITOS BENEFÍCIOSO uso de carrocerias é muito antigo, e passou por evoluções tendo o seu primeiro modelo em madeira. Se comparado


Carroceria de madeira

Carroceria de madeira

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Caracterizada como parte fundamental de qualquer caminhão, a carroceria de madeira nada mais é que um espaço exclusivo para o armazenamento e transporte de cargas. Seja na compra de um novo caminhão ou na troca, é de vital importância saber escolher o tipo de carroceria que fará parte do veículo de cargas. Neste sentido, a empresa ou até mesmo o motorista autônomo deve levar em conta alguns pontos importantes, como local, tipo de carga a ser transportada, medidas do veículo, entre outros detalhe


Carroceria de aço

Carroceria de aço

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de aço 1020, que garante resistência e longa vida útil a este compartimento tão importante no transporte de cargas. Confeccionada com três tipos de gradeamento diferente – baixo, médio e alto – a carroceria recebe uma aplicação de fundo prime cromato de zinco, que impede o surgimento de efeitos causados pela água da chuva, como corrosão e ferrugem, por exemplo. Ideal para veículos de transporte de pequenas e médias cargas (toco e VUC), a carroceria em aço é fácil de ser


Caçamba Graneleira Basculante

Caçamba Graneleira Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.


Carroceria de madeira para caminhão truck

Carroceria de madeira para caminhão truck

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Fabricada com matéria-prima de alta qualidade, retirada de áreas de reflorestamento, a carroceria de madeira para caminhão truck é confeccionada para compor veículos de três eixos. Indispensável para qualquer caminhão do modelo TRUCK, a carroceria de madeira possui compartimento que facilita o processo de carga e descarga, tendo em vista que o gradeamento da carroceria é baixo. Por oferecer estabilidade e segurança, bem como uniformidade durante o transporte, a carroceria de madeira é considerad



Veja algumas referências de Baú refrigerado com prateleiras no youtube

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